Visitas no Hospital Universitário de Cascavel estão suspensas por 15 dias

Por causa do aumento de contaminação do novo coronavírus na cidade, o HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná), ..

Redação - 17 de junho de 2020, 11:19

Claudio Marquetto
Claudio Marquetto

Por causa do aumento de contaminação do novo coronavírus na cidade, o HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná), que está localizado em Cascavel, decidiu suspender visitas por 15 dias em todos os setores.

De acordo com o HUOP, a medida tem como objetivo prevenir a propagação e contaminação do vírus no ambiente hospitalar. Assim, assegurando a saúde dos pacientes, servidores e familiares.

A suspensão tem validade de 15 dias e pode ser prorrogada. Ela entrou em vigor nesta quarta-feira. O Hospital de Cascavel reforça que idosos e crianças tem direito da permanência de um acompanhante, não podendo haver trocas.

Familiares que precisarem de informações sobre o estado de saúde dos pacientes podem entrar em contato pelos telefones: (45) 3321-4682 e (45) 3321-4695, de segunda à sexta-feira, das 7h às 16h.

Apenas uma pessoa pode receber informações e ele deve estar previamente autorizado.

De acordo com boletim divulgado pela secretaria municipal, Cascavel tem 1.356 casos confirmados de coronavírus e 22 óbitos.