câmara federal
Compartilhar

Hospital procura família de paciente sem identificação em Maringá

Uma mulher que foi internada nesta quarta-feira (17) no Hospital Metropolitano, em Sarandi, ainda não foi procurada por ..

Mariana Ohde - 18 de janeiro de 2018, 10:00

Uma mulher que foi internada nesta quarta-feira (17) no Hospital Metropolitano, em Sarandi, ainda não foi procurada por parentes e conhecidos. Ela foi vítima de um atropelamento no centro de Maringá por volta das 9h, na Rua Joubert de Carvalho, esquina com a avenida Duque de Caxias.

A mulher foi atropelada por uma caminhonete. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima não portava documentos quando foi socorrida e encaminhada ao hospital. Ela sofreu um traumatismo craniano encefálico.

Inicialmente a mulher foi levada para o setor de emergência do Hospital Universitário de Maringá. Por causa da gravidade do quadro, a paciente foi transferida no meio da tarde para o Hospital Metropolitano.

Segundo o hospital, a mulher é branca, tem cerca de 40 anos, 65 quilos, 1,60 cm de altura e cabelos pretos. Ela tem uma tatuagem com a palavra ‘amor’ no braço esquerdo. Até o final da tarde a paciente continuava inconsciente.

Quem tiver informações que possam ajudar no caso pode entrar em contato com a assistência social do hospital pelo telefone (44) 3264-8800.