Hospital e startup se unem pra orientar gratuitamente a população

Redação

IPO atendimento gratuito

A startup curitibana ConectaDoc e o Hospital IPO disponibilizam, a partir desta segunda-feira (23), um serviço gratuito de orientação às pessoas e pacientes com dúvidas sobre o novo coronavírus.

Pessoas que queiram ter informações e saber de especialistas sobre a doença precisam  acessar as páginas do hospital nas redes sociais e fazer um cadastro.

O lançamento deste tipo de atendimento, realizado de forma individual, se dá em um momento que a sociedade precisa de mais atenção e, inclusive, deve evitar hospitais e postos de saúde caso não haja gravidade nos sintomas.

“Neste momento difícil que vivemos, o acesso à informação pode fazer muita diferença”, adianta Rodrigo Kopp Rezende, médico da instituição e um dos fundadores da ConectaDoc, startup criada em 2019, para desenvolver soluções tecnológicas na área de saúde voltada para pacientes, profissionais da saúde, clínicas e Hospitais.

O Hospital IPO reforça ainda que não se trata de ofertas de consultas médicas online e sim de informações e orientações a respeito da doença.

O atendimento será gratuito e realizado das 8 h às 20 horas, pelo corpo clínico do Hospital via internet — podendo ser realizado por computadores ou smartphones.

Previous ArticleNext Article