Identificada uma das cinco vítimas de acidente na PR-317

Tarobá News

Vítimas do acidente na PR-317

A primeira das cinco vítimas do acidente de trânsito registrado  na PR-317, no trecho entre Bragantina e Toledo na noite de terça-feira (3), foi identificada como Dayane Aparecida de Oliveira, 27 anos.

Ela seguia com a mãe e outras três pessoas em um carro que se envolveu em batida com caminhão e outro veículo. Todos os ocupantes do automóvel não resistiram aos ferimentos e morreram.

Segundo a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) o condutor do caminhão Mercedes Benz envolvido no acidente recebeu atendimento médico e em seguida foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Toledo por embriaguez.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Toledo e ainda falta a identificação de quatro vítimas.

 

Teste do bafômetro levou motorista do caminhão envolvido no acidente à delegacia

O motorista da carreta que se envolveu em um acidente na PR-317, entre Toledo e Assis Chateaubriand, foi detido pela PRE, após apresentar embriaguez no teste do etilômetro.

O acidente gerou cinco mortes e a pista precisou ser interditada parcialmente. Segundo a PM, foi feito o teste de etilômetro no motorista da carreta e o aparelho apontou um resultado de 0,50 mg/L.

A Policia então deu voz de prisão ao motorista. O caminhão foi encaminhado para Delegacia de Toledo.

O acidente na noite desta terça

O gravíssimo acidente de trânsito foi registrado na noite desta terça-feira (03), na PR-317, entre Assis Chateaubriand e Toledo.

Segundo informações, três veículos se envolveram no acidente, sendo um VW Gol, um GM Corsa e uma carreta Bitrem. Segundo a PRE, a carreta, no momento da colisão, estava na contramão o que constata uma possível ultrapassagem proibida. Com a batida, o Gol ficou prensado contra um barranco pelo caminhão. A rodovia ficou interditada durante o atendimento da ocorrência.

Cinco pessoas acabaram morrendo no acidente, sendo três mulheres e dois homens, todos ocupantes do Gol com placas de Jesuítas, pertencente a Secretaria de Saúde do município.

 

 

Tarobá News

 

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="780709" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]