Idosa morre após ser atropelada por motorista bêbado

Um idosa, de 87 anos, morreu, na noite deste sábado (14), no Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba. A mulher tinha ..

Francielly Azevedo - 15 de dezembro de 2019, 15:14

Divulgação
Divulgação

Um idosa, de 87 anos, morreu, na noite deste sábado (14), no Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba. A mulher tinha sido atropelada por um motorista embriagado na manhã de ontem. A informação da morte foi confirmada neste domingo (15) pela assessoria do hospital.

A vítima foi atropelada na Avenida Cândido de Abreu, em frente ao Shopping Mueller. A idosa sofreu fratura de fêmur e traumatismo craniano encefálico. Depois da colisão, o motorista fugiu do local sem prestar socorro.

Um motoboy, que presenciou o atropelamento, seguiu o motorista e o denunciou para a polícia. O homem, de 31 anos, foi preso no bairro Tingui.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista foi detido em flagrante por lesão corporal grave. Ele fez o teste do bafômetro, que apontou alto grau de embriaguez.

Com a morte da idosa, o condutor do veículo segue na delegacia e deve responder por homicídio com dolo eventual (quando se assume o risco de matar).