Idosa morre após ser atropelada por motorista bêbado

Francielly Azevedo

idosa morre no hospital

Um idosa, de 87 anos, morreu, na noite deste sábado (14), no Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba. A mulher tinha sido atropelada por um motorista embriagado na manhã de ontem. A informação da morte foi confirmada neste domingo (15) pela assessoria do hospital.

A vítima foi atropelada na Avenida Cândido de Abreu, em frente ao Shopping Mueller. A idosa sofreu fratura de fêmur e traumatismo craniano encefálico. Depois da colisão, o motorista fugiu do local sem prestar socorro.

Um motoboy, que presenciou o atropelamento, seguiu o motorista e o denunciou para a polícia. O homem, de 31 anos, foi preso no bairro Tingui.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista foi detido em flagrante por lesão corporal grave. Ele fez o teste do bafômetro, que apontou alto grau de embriaguez.

Com a morte da idosa, o condutor do veículo segue na delegacia e deve responder por homicídio com dolo eventual (quando se assume o risco de matar).

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.