Idosa é encontrada trancada dentro de quarto e filha é presa, no oeste do PR

Redação


Uma mulher foi presa após a PCPR (Polícia Civil do Paraná) encontrar uma idosa trancada dentro de um quarto no bairro Vale do Sol, em Foz do Iguaçu, na região oeste do Paraná, na terça-feira (21). De acordo com a PCPR (Polícia Civil do Paraná), a filha, de 52 anos, se apropriava da aposentadoria da mãe, de 82 anos.

Após uma denúncia anônima, os policiais civis foram até a residência e foram recebidos pela mulher, que afirmou que a mãe estava descansando. Porém, os policiais encontraram a porta do quarto acorrentada e trancada com um cadeado.

Além disso, o local estava com forte odor de urina e fezes. Segundo a PCPR, a idosa foi encontrada bastante debilitada e aparentando extrema desnutrição após ser trancada dentro do quarto. Ela foi encaminhada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município.

A filha foi presa em flagrante e autuada por apropriação de rendimentos. Já outro filho, de 47 anos, que morava em uma casa ao lado, foi autuado por expor a perigo a integridade física de idoso, já que ele afirmou não ser responsável pela mãe.

Previous ArticleNext Article