Após sete anos, idoso suspeito de estuprar enteada em Londrina é preso

Redação


Um idoso suspeito de estuprar a enteada em Londrina, no norte do Paraná, em 2012, foi preso na última terça-feira (30). Além da agressão, o homem ameaçou a adolescente, que tinha 14 anos na época.

Segundo a PCPR (Polícia Civil do Paraná), o crime aconteceu quando a mãe da vítima viajou e deixou a filha aos cuidados do padrasto, hoje com 65 anos.

Durante esse período, o homem estuprou a adolescente. A vítima informou que o padrasto ainda a ameaçava afirmando que “as coisas ficariam pior se ela contasse para alguém”.

As investigações iniciaram em novembro de 2012, quando a mãe da vítima descobriu o crime e registrou Boletim de Ocorrência.

Quando soube que estava sendo investigado, o homem fugiu da cidade, ficando aproximadamente cinco anos sem dar notícias.

Quando retornou para Londrina, o idoso foi preso depois de uma denúncia. O investigado possui antecedentes criminais de ameaça e se for condenado pelos crimes pode pegar até 15 anos de prisão.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="706686" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]