Idoso morre atropelado em Curitiba: motorista de carro fugiu sem prestar socorro

Redação

Idoso morre atropelado em Curitiba: motorista de carro fugiu sem prestar socorro

Um idoso de 66 anos morreu atropelado na noite desta sexta-feira (13), no bairro Alto da XV, em Curitiba. O motorista do automóvel fugiu, em alta velocidade, sem prestar socorro.

O homem estava atravessando a faixa de pedestre da Rua José de Alencar quando foi atingido por um automóvel Volkswagen/Gol. Depois da batida, o idoso foi arremessado por, aproximadamente, 20 metros.

De acordo com a PMPR (Polícia Militar do Paraná), uma testemunha afirmou que o semáforo estava aberto para os carros e que tentou avisar o carro que vinha em alta velocidade buzinando. Porém, o automóvel que vinha logo atrás passou em alta velocidade e atingiu a vítima.

O corpo do idoso atropelado no Alto da XV foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Curitiba e não foi identificado oficialmente até o fechamento da matéria. A Dedetran (Delegacia de Delitos de Trânsito) investiga o caso.

Na fuga, a placa do carro caiu no chão. Além disso, câmeras de segurança devem auxiliar a polícia na identificação do motorista.

Previous ArticleNext Article