Idoso é morto após casa ser invadida, em Curitiba: blusa no portão levantou suspeitas

Redação e Band Curitiba


Um idoso de 95 anos foi morto na manhã de domingo (24), após sua casa ser invadida, no bairro Hauer, em Curitiba. Vizinhos chamaram à polícia porque a blusa do suspeito ficou pendurada no portão (veja imagem abaixo).

Idoso de 95 anos é morto após casa ser invadida por homem, em Curitiba
Idoso de 95 anos é morto após casa ser invadida por homem, em Curitiba: blusa em portão levantou suspeitas (Reprodução/Band Curitiba)

Às 8h27, um homem pula o portão da residência que Tadeu Wesguerber morava, na Rua Professor João Soares Barcelos. Depois de 20 minutos, a câmera de segurança da casa registra o suspeito indo embora com uma sacola.

No momento da fuga, ele deixa uma blusa de moletom pendurada no portão, o que levantou suspeitas dos vizinhos do policial aposentado. “Ele levou várias coisas pequenas, que a gente percebe que ele coloca dentro de uma só sacola, na hora de sair, ele joga a sacola e ela cai. Ainda não sabemos exatamente o que ele levou”, disse a PCPR (Polícia Civil do Paraná) no local.

Horas depois, moradores da região estranharam a blusa no portão da casa, com manchas de sangue, e chamaram à PCPR (Polícia Militar do Paraná). O corpo do idoso foi encontrado no quarto, com ferimentos de tesoura no rosto.

“Vizinhos estranharam a movimentação na residência, tentaram entrar em contato com o senhor e não conseguiram (…) nós constatamos que a residência encontrava-se violada, bastante revirada, com sinais de sangue e em um dos quartos da residência o senhor já desfalecido”, detalhou a PMPR.

A suspeita da polícia é que seja um latrocínio, roubo seguido de morte. O suspeito ainda não foi identificado ou preso.  A PCPR investiga o caso e pede ajuda da população: informações sobre o suspeito podem ser repassadas pelo disque-denúncia 0800 643 1121.

Idoso de 95 anos é morto após casa ser invadida por homem, em Curitiba
Câmera de segurança flagrou suspeito de latrocínio (Reprodução/Band Curitiba)

Previous ArticleNext Article