Idosos pedem “passeio na praça” e “bolo de chocolate” em campanha de Natal

Andreza Rossini


O asilo Vicente de Paula de Ribeirão preto, no norte-pioneiro do Paraná, lançou nesta semana uma campanha para arrecadar presentes de Natal para os idosos acolhidos pela casa.

Entre os pedidos, registrados por imagem, os idosos pedem itens como “passeio na praça e comer um salgado”, bolo de chocolate”, “cerveja sem álcool”, “sorvete de palito’

Esta é a segunda vez que a campanha é feita. O quadro de presentes já está completo, mas o asilo ainda aceita doações para os idosos.

De acordo com Silvana Ziroldo Ferreira, alguns itens sempre são necessários no asilo. “Materiais de limpeza e de higiene e alimentos em geral. Roupas e calçados eles recebem bastante doação”, afirmou.

O asilo tem apoio da prefeitura do município. “A campanha de Natal foi muito bem divulgada e estamos recebendo mensagens de todas as cidades do Brasil. Pessoas de fora depositam uma quantia na conta bancária e assim, garantimos que ninguém fique sem presente” explicou.

Os presentes serão entregues em duas datas (15/12 – sábado – e 20/12 – quinta-feira) e os padrinhos que quiserem podem comparecer ao evento. “Gostaríamos da presença de todos os padrinhos”, afirma o asilo.

Quer ajudar?

O endereço da casa de acolhimento é:
Praça Maria Pereira de Faria s/n°- Ribeirão Claro – Paraná
Cep: 86410-000
Caixa postal: 117
Telefone: (43)3536-1321

Horário de visita:
9:00 as 10:30 exceto de quinta-feira
15:00 as 16:30 exceto de terça-feira.

Quem não puder comparecer e quiser fazer a doação, pode fazer um depósito.
Banco: 104 (Caixa)
Agência: 0402
Operação: 003
Conta: 301-8
Asilo São Vicente de Paulo
O asilo pede que o comprovante seja enviado por mensagem no Facebook.
O valor de depósito será revertido para a campanha de Natal.

Previous ArticleNext Article