IFPR abre inscrições para contratação de professores substitutos

As inscrições para o processo seletivo simplificado (PSS) para a contratação de professores substitutos do Instituto Fed..

Fernando Garcel - 26 de janeiro de 2017, 14:04

As inscrições para o processo seletivo simplificado (PSS) para a contratação de professores substitutos do Instituto Federal do Paraná (IFPR) de Foz do Iguaçu, no oeste do estado, foram abertas nesta quinta-feira (26).

As vagas contemplam profissionais formados nas áreas de Tecnologias da Informação e Comunicação; Sistemas de Informação; Ciências Humanas e Pedagogia com salários a partir de R$ 3117,22 para 40 horas trabalhadas.

O período de preenchimento do cadastro termina na próxima quinta-feira (2) e deve ser realizado pessoalmente, entre 8h e 17h, no campus do ITFPR. O requisito mínimo é graduação e pós-graduação na área de interesse e a taxa de inscrição custa R$ 31.

Segundo o edital, a prova didática deve ser aplicada no dia 7 de fevereiro e só será classificado para a próxima etapa somente o candidato que obtiver nota mínima 7,0 na avaliação de cada membro da Comissão Julgadora. Confira o edital neste link.