Imagens mostram acidente que matou bebê na BR-116

Francielly Azevedo


Imagens de câmeras de segurança da BR-116 mostram o exato momento do acidente que terminou com a morte de um bebê de quatro meses. A colisão aconteceu neste domingo (24), véspera de Natal, na altura do Km-30, da pista sentido São Paulo, em Campina Grande do Sul, Região Metropolitana de Curitiba.

Por volta das 15h45, o motorista perdeu o controle do veículo e capotou o carro até passar a mureta de proteção da rodovia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), equipes de ronda encontraram o pai caminhando com o bebê nos braços e pedindo por socorro. A criança chegou a ser socorrida com vida pelo helicóptero, mas não resistiu aos ferimentos.

No carro, um Peugeot 206, além do bebê, estavam o pai da criança, de 31 anos, e a mãe, de 27 anos. A mulher, em estado de choque, precisou ser atendida pela equipe de resgate.

Segundo a PRF, não foi possível apurar se a criança era transportada corretamente no bebê-conforto.

 

[insertmedia id=”RB1MGvJRC2M”]

 

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.