Imagens mostram momento que prefeito de Itaperuçu é atropelado

Após o atropelamento, Artigas foi arremessado violentamente contra uma estrutura de concreto; ele permanece internado em estado grave em um hospital da Capital

Redação - Tarobá News - 06 de abril de 2022, 07:38

Imagens mostram momento que prefeito de Itaperuçu é atropelado

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o prefeito de Itaperuçu foi atropelado por uma caminhonete, em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. O suspeito que conduzia o veículo se apresentou à polícia nesta terça-feira (5).

O caso aconteceu na noite do último domingo, na área externa de uma lanchonete. Neneu Artigas (PDT) estava no local com familiares e amigos e comemorava o título do Coritiba no Campeonato Paranaense.

Pelas imagens, é possível identificar a caminhonete parada em frente ao estabelecimento. Em determinado momento, após uma discussão por conta do futebol, o suspeito acelera o veículo em direção ao prefeito.

Após o atropelamento, Artigas foi arremessado violentamente contra uma estrutura de concreto.

De acordo com a Prefeitura de Itaperuçu, ele teve traumatismo craniano, com fraturas no rosto, uma perna e braço quebrados e lesões na costela. O prefeito permanece internado em estado grave no Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba.

Segundo o delegado da PCPR (Polícia Civil do Paraná) Irineu Portes, o suspeito foi identificado se apresentou voluntariamente a uma delegacia e foi conduzido posteriormente para o Complexo Médico-Penal, em Pinhais, também na Região Metropolitana de Curitiba.

Com informações da Tarobá News.