IML tenta identificar corpo encontrado carbonizado em carro de homem desaparecido

BandNews FM Curitiba

Será feita nesta sexta-feira (20) a tentativa de análise da arcada dentária do corpo encontrado carbonizado dentro de um carro, na última quarta-feira (18) à tarde, na zona rural de Colombo. O veículo é o mesmo do gerente financeiro Fabio Royer, de 42 anos, desaparecido desde a última segunda-feira. As placas estavam ao lado do veículo e são as mesmas do carro. O número do chassi também é o mesmo. Entretanto, a Polícia Civil ainda aguarda o resultado da perícia para confirmar que realmente se trata do veículo de Fabio.

Ontem (19), familiares levaram uma radiografia da arcada dentária dele até o Instituto Médico-Legal. Hoje (sexta), um odontologista tentará fazer a comparação. Ainda não se sabe se isso será possível, já que os ossos estão fragmentados devido a carbonização. Se não houver conclusão nesse primeiro exame, apenas o de DNA pode confirmar a identidade da pessoa, que estava no banco traseiro do veículo.

Dessa maneira, o resultado pode levar meses para ser divulgado. Fabio desapareceu ao sair de casa para ir à farmácia, comprar um remédio para o filho, no bairro Bacacheri, em Curitiba. A polícia não divulga nenhuma linha de investigação.

Previous ArticleNext Article
Avatar
em 20 minutos tudo pode mudar