Incêndio atinge terceiro andar do Hospital de Olhos do Paraná

Ana Cláudia Freire e Francielly Azevedo

incêndio hospital de olhos do paraná

Um incêndio atingiu o terceiro andar do Hospital de Olhos do Paraná,  na manhã desta segunda-feira (20), em Curitiba.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio é de pequenas proporções e já está controlado.

Dois carros dos Bombeiros e uma ambulância do Siate fizeram o atendimento no local.

Segundo informações da CBN Curitiba, o incêndio iniciou em uma cadeira de atendimento que superaqueceu durante o uso.

O prédio chegou a ser ser evacuado, porém já foi novamente liberado para os funcionários, com exceção do terceiro andar que permanece interditado.

O Siate atendeu 4 pessoas que inalaram fumaça durante o incêndio. Três delas foram liberadas e apenas uma continua sendo atendida no local.

O Hospital de Olhos do Paraná fica na rua Coronel Dulcídio, que está bloqueada entre as ruas Vicente Machado e Carlos de Carvalho. A Setran faz a orientação do trânsito no local.

A Assessoria de Imprensa do Hospital irá divulgar informações em breve.

NOTA HOSPITAL DE OLHOS DO PARANÁ

Informamos que na manhã desta segunda feira, dia 20/01/2020, por volta das 9h45, ocorreu um princípio de incêndio no terceiro andar na unidade Batel do Hospital de Olhos do Paraná, devido a um superaquecimento em um equipamento. Este foi prontamente controlado pela equipe de Brigadistas do hospital. Os funcionários e pacientes foram rapidamente evacuados por medida de segurança. Quando o Corpo de Bombeiros chegou a situação já estava controlada e foi realizada somente a contenção.

Não houveram feridos e não houve maiores danos materiais. Quatro funcionários expostos à fumaça receberam atendimento médico necessário e amparo de nossas equipes e já estão liberados.

Após vistoria do Corpo de Bombeiros, o prédio foi liberado para atendimento dentro das normas de segurança, com exceção do 3º andar que estará em manutenção, devido à presença de fuligem no local.

Em virtude do forte cheiro em algumas áreas do prédio, os pacientes estão sendo liberados de seus atendimentos para maior conforto.

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista - Chefe de Redação do Paraná Portal