Incêndio em bar do Largo da Ordem assusta moradores de Curitiba; veja vídeo

Redação

incêndio largo da ordem curitiba

Um incêndio registrado na manhã desta quarta-feira (23) foi registrado no Largo’s Bar, estabelecimento tradicional do Largo da Ordem, um dos principais pontos turísticos de Curitiba. Apesar de muita fumaça, ninguém saiu ferido.

Segundo a PM (Polícia Militar), o Corpo de Bombeiros foi acionado às 11h12 para conter o fogo na Rua Dr. Claudino dos Santos, n° 63. O que gerou o incêndio foi uma fritadeira, que estava em uso no local e queimou nos outros utensílios da cozinha.

Os agentes de segurança conseguiram controlar o incêndio rapidamente e ninguém saiu com lesões. Além disso, o Major Eduardo Pinheiro, do Corpo de Bombeiros, ressaltou a importância de estabelecimentos terem extintores para casos dessa natureza.

“Percebemos de ter a importância de termos à disposição esses equipamentos nos estabelecimentos comerciais e até mesmo em casa. O extintor, além de uma previsão legal para a proteção de edificações, são fundamentais para que pessoas próximas possam fazer uso e dar fim a um princípio de incêndio”, disse ele em entrevista à CBN Curitiba.

“A recomendação sempre é que as pessoas saibam sua localização e leiam as instruções para funcionamento. O tempo é super importante, então saber como funciona antes de se deparar com uma situação dessas é fundamental”, finaliza.

O Paraná Portal tenta contato com o bar do Largo da Ordem onde o incêndio ocorreu, mas não obteve resposta até a publicação da matéria.

VEJA VÍDEO NO MOMENTO DO INCÊNDIO NO LARGO DA ORDEM

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="771611" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]