Incêndio atinge caminhões em fábrica de sorvetes no Paraná

Redação

incêndio caminhões sorvetes guri paraná

Um incêndio atingiu seis caminhões no pátio da empresa de sorvetes Guri em Umuarama, na região noroeste do Paraná. As chamas se alastraram pelos veículos durante a noite deste domingo (15), mas não deixaram nenhuma pessoa ferida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 23h15 e só finalizou a ocorrência na madrugada desta segunda-feira.

“As equipes constataram que haviam cinco veículos totalmente queimados e outro em chamas. Existiam mais seis veículos próximos, então fizemos confinamento desse fogo, não deixou que ele chegasse nem às instalações da empresa”, disse o tenente William ao Umuarama News.

Segundo ele, foram registradas diversas explosões devido aos veículos que estavam estacionados. “São caminhões frigoríficos, então têm gases da refrigeração e o material é muito combustível, como isopor. Foi um combate bastante complexo”, completou.

A causa do acidente será investigada pela Polícia Civil e os empresários do Sorvetes Guri calculam o prejuízo com o incêndio.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="783545" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]