Mais de 10 veículos da Prefeitura de Campo Magro ficam destruídos em incêndio

Redação

Mais de 10 veículos da Prefeitura de Campo Magro ficam destruídos em incêndio

Um incêndio criminoso destruiu, pelo menos, 13 veículos da Prefeitura de Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada desta quinta-feira (13).

O caso aconteceu por volta das 2h, de acordo com a prefeitura, quando dois homens renderam os vigias que estavam no pátio da Secretaria Municipal de Obras e atearam fogo nos veículos que estavam no local.

Funcionários foram chamados durante a madrugada para retirar o maquinário do estacionamento, em uma tentativa de salvar alguns objetos do incêndio. Três ônibus foram destruídos.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e controlou muito as chamas. A PMPR (Polícia Militar do Paraná) foi chamada. Os vigias não ficaram feridos.

A Prefeitura de Campo Magro acredita que o incêndio seja criminoso, uma retaliação a um confronto que ocorreu durante uma reintegração de posse no município, na manhã de ontem. A ação deixou uma pessoa morta e outra baleada.

A PCPR (Polícia Civil do Paraná) está investigando o caso. Até o fechamento desta matéria, os suspeitos não tinham sido identificados.

Incêndio criminoso destrói veículos da Prefeitura de Campo Magro (Reprodução/Band TV Curitiba)

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="807937" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]