Incêndio de grandes proporções atinge empresa da Grande Curitiba

Desde a madrugada desta segunda-feira (19), um incêndio de grandes proporções atinge uma empresa de plástico em Fazenda ..

Redação - 19 de abril de 2021, 07:49

Reprodução/TV Band Curitiba
Reprodução/TV Band Curitiba

Desde a madrugada desta segunda-feira (19), um incêndio de grandes proporções atinge uma empresa de plástico em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.

Conforme o Corpo de Bombeiros, um curto circuito teria provocado o início das chamas, que atingiu o primeiro barracão e se espalhou rapidamente pela segunda estrutura, por volta das 3h30.

A empresa fica na Avenida das Indústrias, no bairro Eucaliptos, em Fazenda Rio Grande. Equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas até a empresa, que é atingida por um incêndio de grandes proporções, por volta das 4h.

Não há relato de feridos no local e não há previsão de quando o trabalho do CB termine, já que a empresa trabalha com produtos inflamáveis.

Incêndio de grandes proporções atinge empresa de Fazenda Rio Grande Incêndio de grandes proporções atinge empresa de Fazenda Rio Grande (Reprodução/TV Band Curitiba)