Mais de 50 ônibus foram destruídos por incêndio em Londrina; TCGL não tinha seguro

Tarobá News

Mais de 50 ônibus foram destruídos por incêndio em Londrina; TCGL não tinha seguro

O número de ônibus destruídos pelo incêndio na garagem da TCGL (Transporte Coletivo Grande Londrina), na segunda-feira (15), ultrapassou mais de 50 veículos.

Durante a coletiva na manhã de hoje, a empresa informou que os ônibus não tinham seguro. A direção explicou que são raras as seguradoras que fazem esse procedimento em veículos do transporte coletivo e que o valor seria altíssimo para a empresa.

O prefeito Marcelo Belinati lamentou a destruição da frota e pediu a compreensão dos usuários do transporte coletivo de Londrina. “Peço a compreensão dos usuários, pois é possível que os serviços da TCGL apresentem problemas nos próximos dias, em consequência da perda total de tantos veículos”, afirmou pelas redes sociais.

Ainda nesta manhã, a direção informou que colocou veículos extras para continuar atendendo a demanda de passageiros. Ainda não há informação do que iniciou o incêndio dos ônibus em Londrina.

Contudo, em uma nota divulgada, a TCGL afirmou que foi um ato criminoso. Por sorte, o fogo não atingiu a bomba de combustível localizada na garagem, o que poderia provocar um acidente ainda maior.

Mais de 50 ônibus foram destruídos por incêndio em Londrina (Reprodução/Tarobá News)

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="803687" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]