Incêndio atinge shopping atacadista de Maringá, no norte do Paraná

Redação


Um incêndio atinge o shopping atacadista de Maringá, na região norte do Paraná, nesta segunda-feira (10). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas iniciaram por volta das 3h.

Até às 7h, o fogo no Avenida Fashion, que fica às margens da PR-317, no Distrito Industrial 2, não foi controlado.

INCÊNDIO EM SHOPPING DE MARINGÁ MOBILIZA CORPO DE BOMBEIROS

Segundo primeiras informações, trabalhadores que chegavam no local encontraram fogo na parte da frente do local e pediram por ajuda. Como no shopping atacadista de Maringá há muito material inflamável, o Corpo de Bombeiros tem dificuldade em controlar as chamas.

Às 8h20, os bombeiros informaram que uma parte do teto do shopping caiu, dificultando o acesso das equipes. Um bombeiro que fazia buscas no local ficou ferido.

“Nossa prioridade é que o fogo não chegue na parte sul da edificação, conforme a gente vai combatendo, uma parede vai quebrando, um teto vai cedendo…o fogo pode aumentar, isso é natural. Por isso, o corpo de bombeiros se posiciona em lugares estratégicos”, explicou o Capitão Alexandre.

A Prefeitura de Maringá enviou cinco caminhões-pipa para auxiliar no combate às chamas do shopping atacadista Avenida Fashion. Às 8h30, a PRE (Polícia Rodoviária Federal) precisou interditar a PR-317 porque a fumaça tomou conta da rodovia.

O local estava se preparando para o lançamento de uma coleção, que seria realizado de maneira online, nesta semana. Por volta das 11h30, o Corpo de Bombeiros conseguiu confinar as chamas e resfriar as demais partes.

O shopping atacadista afirmou que dará assistência aos lojistas e funcionários. Veja imagens de Sidmar Nielsen do incêndio em Maringá abaixo!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Paraná Portal (@paranaportal) em

Previous ArticleNext Article