Incêndio deixa uma pessoa morta em supermercado de Ibiporã

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas apesar dos esforços das guarnições, o supermercado ficou completamente destruído pelas chamas

Tarobá News - 22 de março de 2022, 07:58

Novo 0
Novo 0

Um incêndio de grandes proporções em um supermercado deixou uma pessoa morta e cinco feridas em Ibiporã, na região Norte do estado, na tarde desta segunda-feira (21).

No momento em que o fogo começou, o estabelecimento estava aberto. Funcionários evacuaram o local.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas apesar dos esforços das guarnições, as chamas se alastraram rapidamente e o supermercado ficou completamente destruído.

O corpo foi retirado do estabelecimento pelos Bombeiros. A vítima fatal, de 43 anos, era de uma empresa terceirizada e fazia a impermeabilização do teto no momento do incêndio.

O proprietário do supermercado e mais quatro funcionários ficaram feridos e precisaram de atendimento médico. Eles foram levados ao hospital Cristo Rei, em Ibiporã. 

A direção do hospital encaminhou uma nota para esclarecer sobre o atendimento das vítimas e afirmou que dois pacientes seriam transferidos para Londrina. Segundo o que foi apurado pela equipe, uma deles é o proprietário do estabelecimento.

A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso. A perícia para apurar as causas do incêndio teve início ainda nesta segunda.

O corpo da vítima fatal foi levado ao IML (Instituto Médico Legal).

Com informações da Tarobá News.