Inscrições para visitas guiadas noturnas ao cemitério começam nesta segunda-feira

Redação

visita, visita guiada, visita guiada noturna, cemitério, cemitério municipal, cemitério municipal são francisco de paula, curitiba, são francisco, paraná, clarissa grassi

Começam nesta segunda-feira (14/10), à 0h, as inscrições para as próximas três edições da visita guiada noturna ao Cemitério Municipal São Francisco de Paula, no São Francisco, em Curitiba. Os passeios serão na quinta (17/10), sexta (18/10) e sábado (19/10), entre 19h e 22h e as vagas são limitadas.

Os interessados devem ficar atentos, segundo a diretora de Serviços Especiais da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e pesquisadora, Clarissa Grassi. Segundo ela, as visitas noturnas são as mais concorridas do calendário. “As inscrições para as edições noturnas lotam em minutos, na maioria das vezes”, alerta.

Para participar da visita guiada é preciso encaminhar nome e RG de até quatro pessoas para o e-mail visitaguiada@smma.curitiba.pr.gov.br e aguardar confirmação. O roteiro é o mesmo da visita padrão e o programa é resultado de uma parceria da Secretaria do Meio Ambiente com a Fundação Cultural de Curitiba.

Serviço: inscrições para visita guiada noturna ao cemitério

  • Início: 14/10, a partir da 0h. Enviar nome e RG de até quatro pessoas para visitaguiada@smma.curitiba.pr.gov.br. A participação é gratuita, com vagas limitadas. Interessados devem aguardar o e-mail de confirmação.
  • Visitas: quinta (17/10), sexta (18/10) e sábado (19/10)
  • Horário: das 19h às 22h
  • Local: Cemitério Municipal São Francisco de Paula (Praça Padre João Sotto Maior, s/nº, São Francisco)

*Com informações da Prefeitura de Curitiba

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="662971" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]