Instituto arrecada cabelos em shopping de Curitiba

O Instituto Atitude na Cabeça arrecada até a próxima quinta-feira (30) cabelos no espaço M. Social do Shopping Mueller, ..

Redação - 24 de setembro de 2021, 17:56

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O Instituto Atitude na Cabeça arrecada até a próxima quinta-feira (30) cabelos no espaço M. Social do Shopping Mueller, em Curitiba. O objetivo é aproximar a população curitibana de projetos sociais. Além da doação de cabelos, pode ser feita a aquisição de produtos expostos, com renda revertida para a instituição.

Desde 2014, o Instituto Atitude na Cabeça atende homens, mulheres e crianças de todo o Brasil com qualquer tipo de patologia que ocasione a perda total, parcial, temporária ou definitiva dos cabelos, devolvendo a autoestima com perucas naturais e acessórios. A instituição também fabrica e doa próteses mamárias de silicone externas para mulheres que passaram por mastectomia. Além disso, atua como um banco nacional de lenços, perucas, bonés, chapéus e gorros infantis.

Para realizar a doação de cabelos, a orientação é que eles sejam levados já cortados, secos, com no mínimo 20 cm de comprimento e presos por elástico nas pontas.

O espaço M. Social do Shopping Mueller fica no piso L4 do centro comercial. O endereço é na avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico.