Irmãos são espancados após tentativa de roubo contra motorista de aplicativo, em SJP

Redação

irmaos-gemeos-tentativa-assalto-sao-jose-dos-pinhais

Dois irmãos gêmeos foram espancados por moradores do bairro Jardim Ipê, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, após uma tentativa de roubo na noite desta quinta-feira (20). De acordo com a PM-PR, uma equipe foi chamada até a Rua Laerte Fenelon, por volta das 21h10, para atender a ocorrência de um motorista de aplicativo que tinha sofrido uma tentativa de roubo.

Chegando no local, os agentes encontraram dois irmãos gêmeos, de 17 anos, detidos por moradores da região. Como os adolescentes estavam feridos, os agentes indagaram a população sobre o que havia acontecido. Segundo o Boletim de Ocorrência da PM-PR (Polícia Militar do Paraná), os irmãos pediram uma corrida em um aplicativo de transporte na Rua Cláudio Paulo da Cruz e, depois de andar algumas quadras, adicionaram uma parada para que um ‘primo’ entrasse no carro.

Porém, quando chegou na rua indicada pelos gêmeos, o trabalhador percebeu que iria ser assaltado e deixou o carro morrer. Nesse momento, um deles apontou uma arma de brinquedo e o motorista, reconhecendo o simulacro, se aproveitou para conter os dois e pedir por socorro para os moradores da região. Ao escutarem os gritos, algumas pessoas saíram das suas residências e foram ajudar o homem. Então, as agressões físicas contra os irmãos gêmeos foram iniciadas.

Um deles ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o Hospital Cajuru. O outro, com ferimentos moderados, foi para o Hospital do Trabalhador. O motorista de aplicativo foi encaminhado para a Delegacia da Mulher e do Adolescente de São José dos Pinhais, onde prestou depoimento. Assim que receberem alta, os irmãos irão apresentar sua versão dos fatos.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="684840" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]