Covid-19 avança no centro-oeste do PR, e município suspende volta às aulas

Redação

aulas presenciais greve app-sindicato paraná

Após anunciar a volta às aulas na rede municipal, Janiópolis, no centro-oeste do Paraná, precisou reconsiderar a decisão por causa do avanço da pandemia do coronavírus, As informações são do jornal Gazeta Regional.

O anúncio foi feito na manhã de hoje pela secretária Angela Girardo, Segundo ela, além do aumento repentino de casos, o sistema único de saúde está sobrecarregado. Há poucos leitos de UTI para tratamento de pacientes com covid-19 na região.

A decisão foi tomada pela Prefeitura de Janiópolis, com o parecer favorável do Conselho Municipal de Educação, da Secretaria Municipal de Saúde e do Comitê Covid-19. Todos foram unânimes pela suspensão das aulas por tempo indeterminado.

De acordo com a Secretaria de Educação, a rede municipal de ensino manterá as atividades de forma remota. Assim como na rede estadual, as aulas acontecem por vídeoconferência, transmissões ao vivo e aulas gravadas.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="764697" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]