Jockey Club do Paraná homenageia atletas olímpicos e promove atrações gratuitas no domingo

Leopoldo ScreminCom a proximidade das Olimpíadas do Rio, o Jockey Club do Paraná fará homenagem a atletas olímpicos, no ..

Jordana Martinez - 14 de maio de 2016, 08:00

Leopoldo Scremin

Com a proximidade das Olimpíadas do Rio, o Jockey Club do Paraná fará homenagem a atletas olímpicos, no domingo (15), a partir das 13h30.

Os páreos receberão os nomes de Renato Ramalho, que participou das Olimpíadas de Barcelona, Hélcio Buck Silva, que participou das Olimpíadas de Helsinki, além de Marcos José Olsen, que participou dos jogos em Monique, Montreal, Moscou e Los Angeles.

Todos os atletas homenageados representavam o Clube Curitibano, que também receberá um páreo com seu nome. O presidente José Antônio Baggio Pereira será recepcionado por Paulo Pelanda, atual mandatário do tradicional clube de corridas.

Além das tradicionais corridas de cavalos e das homenagens, o evento terá várias atrações, como a apresentação dos cães Border Collie de pastoreio, o show grupo Baterasa, da Universidade Federal do Paraná,  Food Trucks e o tradicional almoço no restaurante do Clube. Para as crianças, passeio com pôneis e brinquedos infláveis como pula-pula, tobogã e cama elástica, todos gratuitos.

O Jockey Club fica na Avenida Victor Ferreira do Amaral, 2299, Tarumã, em frente ao Estádio Pinheirão.