Jogador de futsal morre aos 19 anos após sofrer infarto em Ponta Grossa

Redação


Luis Fernando dos Santos, também conhecido como Nando, morreu no início da tarde deste domingo (5) após sofrer um infarto em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Aos 19 anos, ele era jogador de futsal e trabalhava em um mercado da cidade.

No esporte, atuava de fixo ou ala pelo Santa Mônica, onde atuava há sete anos, depois de ter defendido o Ply. Já o dinheiro que conseguia com o emprego era usado para realizar um dos seus sonhos: terminar a casa que estava construindo ao lado da esposa.

De acordo com amigos, ele passou mal dentro da residência. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas os socorristas não conseguiram reanimar o atleta.

“Essa notícia foi um choque. Não dava pra acreditar e ainda não acredito que ele se foi tão cedo”, lamentou Guilherme, amigo de infância de Nando.

O enterro do jogador aconteceu na tarde desta segunda-feira (6), no Cemitério Parque Campos Gerais, no bairro Jardim Carvalho.

HOMENAGENS

Pelo Facebook, o Santa Mônica e o colégio Dorah Daitschman fizeram publicações em homenagem ao atleta.

Futsal santa Mônica está de #LUTO Descanse em paz muleke nosso futsal perde um grande atleta Luiz Fernando(Nandinho) vai deixar saudades …

Publicado por Campeonato de Futsal Santa Mônica em Domingo, 5 de janeiro de 2020

É com grande tristeza que nosso aluno e amigo Nando nos deixa…. Sem palavras meu xará… Jamais será esquecido…O…

Publicado por Dorah Daitschman em Domingo, 5 de janeiro de 2020

Previous ArticleNext Article