Jornal Metro chega a Maringá na noite desta terça-feira

Na presença de convidados especiais, autoridades, empresários e diretoria do novo jornal - será lançado nesta terça-feir..

Redação - 26 de setembro de 2016, 18:06

26664290300_a6ebbf1964Na presença de convidados especiais, autoridades, empresários e diretoria do novo jornal - será lançado nesta terça-feira (27) à noite, nas dependências da TV Maringá do Grupo JMalucelli, o Metro Jornal de Maringá. A partir do dia 28, com uma tiragem de 10 mil exemplares, serão entregues gratuitamente em 12  pontos de distribuição.

"É com muita satisfação que estamos comemorando o lançamento de mais este meio de comunicação -, aliado à TV Maringá, Grupo JMalucelli e Grupo Bandeirantes estamos certos que alargará ainda mais os horizontes de informações, em especial, prestando um serviço maior de utilidade pública aos cidadãos maringaenses", comenta Joel Malucelli, fundador do Grupo JMalucelli.

Em Maringá, o Metro terá como ​diretor-executivo Vicente Malucelli: "É mais um projeto que, graças aos esforços de todos os envolvidos, estamos inaugurando nesta data com a​ certeza que será bem recebido pela população, ​respeitando​ a qualidade dos padrões dos grupos associados JMalucelli e Band, além​ da proposta internacional do Metro".

Em maio, durante a Expoingá, a edição especial trouxe as ações do juiz maringaense Sérgio Moro na condução da Operação Lava Jato.