Jovem é atacada enquanto praticava exercício no Lago Igapó, em Londrina

Redação

Jovem é atacada enquanto praticava exercício no Lago Igapó, em Londrina

Uma jovem de 18 anos foi atacada por um homem no Lago Igapó, em Londrina, na região norte do Paraná, enquanto praticava exercício físico no domingo (31).

De acordo com o relato, ela estava correndo quando um homem aplicou um golpe chamado ‘chave de braço’ e a imobilizou. “Tampando a minha boca e me empurrando para o fundo de vale. Nisso eu comecei a gritar, e com o impacto dele atrás de mim, acabei tropeçando e caindo no barro”, explicou.

Por sorte, uma ambulância que estava passando pelo local escutou os gritos e parou para socorrer à vítima. Nesse momento, o homem saiu correndo. Um Boletim de Ocorrência foi aberto e a PCPR (Polícia Civil do Paraná) aguarda imagens de câmera de segurança para identificar o agressor.

“Estou publicando isso para realmente trazer consciência e espero que chegue ao máximo de pessoas, nunca na minha vida imaginei que isso pudesse acontecer comigo, principalmente pelo horário e ainda por cima no Igapó. Por favor, tomem cuidado, se possível não andem sozinhas mesmo em lugares que vocês achem seguros”, pediu a jovem a outras mulheres.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="800966" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]