Jovem de 19 anos é preso suspeito de tráfico de drogas em praça de Curitiba

Redação

curitiba cic praça jovem tráfico

Um jovem de 19 anos foi preso nesta quinta-feira (24) na Praça Antônio Sebastião da Cunha Gebran, no bairro CIC (Cidade Industrial de Curitiba), por suspeita de tráfico de drogas no local.

Uma equipe da GM (Guarda Municipal) estava em patrulhamento viu o rapaz que levantou suspeitas ao sair rapidamente do local ao avistar a viatura. De acordo com os guardas municipais, o suspeito e largou quatro invólucros plásticos de cocaína no momento da abordagem. Na revista pessoal foram encontrados R$ 55.

O guarda Edmar Junior, integrante do GOC (Grupo de Operações com Cães) conta que o jovem ainda debochou dos agentes de segurança após ser questionado sobre a venda de drogas e se havia substâncias ilícitas escondidas pela praça. “É, estou vendendo, sim. E se quiser mais, você que procure!”, teria dito o suspeito.

A Guarda Municipal acionou o GOC e a chegada dos cães Thor e Iris começou a varredura pela Praça Antônio Sebastião da Cunha Gebran. Foram encontrados mais um invólucro plástico de cocaína embaixo do gramado sintético de uma quadra, dois pacotes plásticos com 20 invólucros de maconha em uma lixeira e outros 26 invólucros de maconha no meio de uma mata.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Cívil, onde foi constatado que ele já tinha outras duas passagens anteriores pelo crime de tráfico de drogas.

Previous ArticleNext Article