Jovem é morto a tiros em Curitiba e polícia acredita em latrocínio

Redação

latrocínio curitiba jovem bigorrilho

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está investigando a morte de um jovem de 22 anos na madrugada deste sábado (18) no bairro Bigorrilho, em Curitiba. Douglas Felipe Moraes de Oliveira foi morto a tiros na Rua Euclides da Cunha. Segundo a PCPR, “a princípio o que foi apurado é que tratou-se de um latrocínio”. Com isso, investigação agora está a cargo da Delegacia de Furtos e Roubos. Num primeiro momento, por se tratar de um assassinato, as diligências foram feitas pela DHPP (Divisão de Homicídios).

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, foram analisadas câmeras de segurança da área no bairro Bigorrilho “e as diligências preliminares apontaram que houve uma tentativa de roubo ao carro em que as vítimas estavam”, o que configuraria um latrocínio. O jovem teria ido até o endereço na rua Euclides da Cunha, em Curitiba, para deixar uma amiga em casa.

 

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="812266" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]