Jovem é preso duas vezes em apenas 24 horas, no Paraná

Suspeito por tráfico de drogas, ele foi preso na sexta-feira (11), dormiu na carceragem, e voltou a ser detido no sábado (12).

Redação - 13 de fevereiro de 2022, 09:24

Divulgação/PMPR
Divulgação/PMPR

Em um intervalo de apenas 24 horas, um jovem de 19 anos foi preso duas vezes pela polícia suspeito de tráfico de drogas. O caso foi registrado em Cascavel, no oeste do Paraná. As informações são do Tarobá News.

A primeira prisão aconteceu na sexta-feira (11) à noite, no bairro Interlagos, quando ele foi flagrado com 720 gramas de maconha e três porções de cocaína. Ele dormiu na carceragem e foi liberado pela manhã.

No entanto, no sábado (12) à noite, quando o batalhão de choque da Polícia Militar fazia buscas por outro homem com um mandado de prisão, o jovem de 19 anos voltou a ser abordados e preso.

Com ele, foram encontrados R$ 4,4 mil sem que ele conseguisse explicar a origem do dinheiro. Segundo a PM, ele estaria traficando novamente. Ele foi detido e encaminhado à 15ª Subdivisão Policial de Cascavel, junto ao homem de 22 anos com mandado de prisão.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, com o jovem de 19 anos preso duas vezes em 24 horas, foram encontrados diversos eletroeletrônicos e outros objetos de valor que, segundo ele, recebeu em troca de drogas.

Entre os itens apreendidos então quatro televisores e duas lavadores de alta pressão, além de um notebook, bicicleta, bateria de carro, furadeira, aparelho de cortar cerâmica e dinheiro em espécie.