Jovem de Fazenda Rio Grande está desaparecida há nove dias após festa em SC

Jorge de Sousa

Mulher de Fazenda Rio Grande está desaparecida há nove dias após festa em SC

Uma mulher de 21 anos está desaparecida há nove dias, após uma festa em Florianópolis, capital de Santa Catarina. A jovem é moradora de Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba.

Amanda Albach desapareceu após uma festa na Praia de Jurerê e não fez mais contatos com a família desde a noite de 15 de novembro.

A mulher viajava com um casal de amigos para passar o feriado de 15 de novembro em Imbituba, no litoral de Santa Catarina, mas nenhum dos dois teve contato com Amanda após a festa.

Amanda tem uma filha de dois anos com quem conversava diariamente e avisou a família pelo WhatsApp que voltaria na madrugada do dia 15 de novembro para Fazenda Rio Grande, mas desde então não ficou mais online no aplicativo.

A investigação do desaparecimento está sendo conduzida em conjunto pela Polícia Civil do Paraná e de Santa Catarina, sendo que já foi realizada a quebra dos sigilos bancários e telemáticos da mulher.

LEIA MAIS: Dia de enfrentamento à violência contra a mulher tem marcha e ações em Curitiba

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="805843" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]