Jovem foge de abordagem policial, se envolve em acidente e fica ferido, em Curitiba

Redação e Band Curitiba


Um jovem ficou ferido após fugir de uma abordagem policial e se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Comendador Franco, no bairro Uberaba, em Curitiba, na madrugada desta terça-feira (13).

Segundo a PMPR (Polícia Militar do Paraná), ele transitava na contramão e com os faróis apagados quando foi flagrado por uma equipe policial. No momento que os agentes tentaram realizar a abordagem, o jovem ameaçou jogar o carro contra um policial militar e fugiu em alta velocidade.

Depois de uma perseguição, o motorista perdeu o controle da direção, bateu em um sinaleiro e capotou o veículo, que ficou parado lateralmente no canteiro central da Avenida. O rapaz, que tinha sinais de embriaguez, estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) cassada.

“Ele já tem uma passagem pela questão de embriaguez no volante, inclusive um acidente que causou lesão grave em uma mulher no interior do Paraná…ele estava com sinais visíveis de embriaguez”, disse o tenente J Silva, da PMPR.

Ele sofreu ferimentos moderados e foi encaminhado para um hospital da região. Ele deve responder por acidente de trânsito, segundo a PMPR.

Jovem foge da polícia e causa acidente na Avenida Comendador Franco (Michael Martins/Band Paraná)

Previous ArticleNext Article