Jovem morre e amiga fica ferida ao serem perseguidas no trânsito em Cascavel

A jovem Amanda Prado Amorin, de 19 anos, morreu ao cair da moto que pilotava depois de ser atingida por um carro que a p..

Redação - 12 de junho de 2020, 14:21

Reprodução/TarobáNews
Reprodução/TarobáNews

A jovem Amanda Prado Amorin, de 19 anos, morreu ao cair da moto que pilotava depois de ser atingida por um carro que a perseguia, na madrugada destas sexta-feira (11), em Cascavel, no Oeste do Estado.

Érica Cristina de Oliveira, também de 19 anos, amiga de Amanda, estava na garupa da moto e ficou ferida.

Segundo o aspirante da PM, Eduardo Pontes, uma testemunha teria informado que um Kadett, com dois homens,  perseguia as moças pela rua Marechal Cândido Rondon, no bairro Canadá. "O Kadett bateu na traseira da moto, eles derrubaram a motocicleta e acabaram atropelando umas das vítimas que veio a código 4 (óbito)", informou.

As duas vítimas caíram da moto com o impacto da batida. Ao cair no chão Amanda foi atropelada pelo condutor do Kadett e arrastada por mais 20 metros. Ela não resistiu e morreu no local.

Érica teve várias escoriações, mas foi encaminhada para UPA da cidade sem maiores riscos. Segundo o relato de Érica à polícia, elas não conheciam os autores do crime.

A Polícia Civil investiga o caso e até agora os dois homens que estavam no veículo não foram identificados. Eles fugiram do local logo após o crime.