Jovem morre em confronto com a PM após assalto a residência em Curitiba

Jorge de Sousa

Jovem morre em confronto com a Polícia Militar após suposto assalto a residência em Curitiba

Um jovem morreu em confronto com agentes da Polícia Militar neste domingo (9), após supostamente ter assaltado uma residência no bairro Tatuquara, em Curitiba, segundo informações da corporação.

O homem não portava documentos e por isso ainda não foi identificado.

O assalto ocorreu na Rua Uriel Nogueira dos Santos, com quatro assaltantes invadindo a residência em que estavam três pessoas. Um dos moradores entrou em luta corporal com um dos invasores, provocando a fuga dos suspeitos do local.

Ao ser comunicado da tentativa de assalto, agentes da Polícia Militar fizeram rondas na região e encontraram um dos suspeitos armado. Ao ser abordado, o jovem disparou contra os policiais e acabou sendo morto no local.

Com o suspeito foram encontrados uma espingarda calibre 12., um simulacro e um Fiat Uno. Os policiais verificaram que o veículo era roubado e encaminharam o carro para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

Até o fechamento dessa matéria nenhum dos outros três suspeitos havia sido localizado pela Polícia Militar.

LEIA MAIS: Caso Tatiane Spitzner: júri de Manvailer pode acabar neste domingo

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="762939" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]