Jovem é preso após matar homem com aparelho de DVD durante encontro amoroso

Um jovem de 19 anos foi preso após matar um homem, de 29, com um aparelho de DVD durante um encontro amoroso. Ele foi de..

Redação - 28 de abril de 2020, 11:50

Edson Vidal/Band TV Paraná
Edson Vidal/Band TV Paraná

Um jovem de 19 anos foi preso após matar um homem, de 29, com um aparelho de DVD durante um encontro amoroso. Ele foi detido nesta quarta-feira (28) em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu no dia 14 de março, ou seja, há mais de um mês.

Segundo Marcos Fontes, delegado da DHPP (Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa), o autor do crime deixou um recado no local do crime.

"Há duas escritas na parede. Uma escrito 'estuprador' e a outra 'estuprador' com a assinatura 'Rondônia'. Então, a pessoa assassinou e deixou um recado dizendo que ele seria um estuprador", disse Fontes à Band TV Paraná no dia do crime.

Segundo investigações, Mario Conceição, de 29 anos, tinha marcado um encontro com o jovem, de 19 anos, em seu apartamento, no dia 14 de março.

No local, Conceição foi agredido várias vezes com um aparelho de DVD, que foi encontrado ao lado do corpo. O aparelho de DVD e outros objetos foram apreendidos e passaram por perícia, que constataram impressões digitais do jovem.

A PCPR (Polícia Civil do Paraná) teve acesso à conversas que constavam no celular da vítima, confirmando o encontro.

A motivação do crime ainda está sendo apurada. O jovem foi indiciado por homicídio qualificado e, se condenado, poderá pegar até 30 anos de prisão.