Jovem que matou companheiro da avó é procurado pela polícia do Paraná

Redação


Um jovem de 18 anos é procurado pela PCPR (Polícia Civil do Paraná) suspeito pelo homicídio de Edson Amadeu Ferreira de Lima, no bairro Tingui, em Curitiba, no dia 24 de setembro deste ano. Lucas Rodrigues de Oliveira é neto da companheira da vítima fatal.

Segundo à polícia, no dia do crime, o jovem chegou no apartamento, onde morava com a avó e com Edson, de 61 anos. Ao entrar na residência, Lucas pegou uma faca na cozinha e atingiu o idoso com três golpes.

A filha de Edson, de apenas sete anos, presenciou o crime. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Após o crime, o jovem encontrou o namorado, que o aguardava do lado de fora da residência, e fugiu.

Edson e a avó do suspeito se relacionavam há três anos. O casal morava junto no local há pelo menos um ano e meio. Segundo relato de vizinhos, no dia do crime, discussões entre Edson de Lima e Lucas eram frequentes.

Após ouvir o jovem, que se apresentou quatro dias depois do crime, e outras testemunhas, a prisão preventiva de Lucas Rodrigues foi decretada, porém, até o momento, ele encontra-se foragido.

Reprodução/Band Curitiba

Previous ArticleNext Article