Jovem sem identificação tem 80% do corpo queimado após descarga elétrica

Fernando Garcel

Um jovem sem identificação está internado em estado grave no Hospital Evangélico, em Curitiba, após receber uma descarga elétrica na madrugada desta quarta-feira (13).

Segundo o hospital, o adolescente, com idade estimada entre 15 e 18 anos, deu entrada no pronto-socorro por volta das 5h20. Ele foi encontrado pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) dentro de uma estação de companhia telefônica no bairro Fazendinha, em Curitiba.

O atendimento teria sido solicitado após os vizinhos do local terem ouvido uma explosão e muitos gritos vindos da estação. Existe a suspeita que ele tenha recebido a descarga de um fio de alta tensão. Ele está com queimaduras em 80% do corpo e respira com a ajuda de aparelhos.

De acordo com o hospital, o jovem tem cerca de 1,70m de altura, pele morena e pode pesar entre 50 quilos a 55 quilos. Os cabelos são curtos e pretos e os olhos castanhos.


Qualquer informação que leve à identificação do paciente pode ser prestada pelo telefone do Hospital Evangélico, no 3240-5000, no setor de Serviço Social do hospital.

Post anteriorPróximo post
Comentários de Facebook