Júri popular de torcedor do Paraná Clube acusado de matar rival do Coritiba acontece hoje

Redação

Júri popular de torcedor do Paraná Clube acusado de matar rival do Coritiba acontece hoje; assista

O júri popular do torcedor do Paraná Clube, Deyvis Lourival Moreira de Silva Júnior, começou nesta terça-feira (27), no Tribunal de Curitiba. Ele é acusado de matar o rival do Coritiba, Lucas Gonçalves, em novembro 2019.

A expectativa é que o júri tenha duração de dois dias. O julgamento acontece de maneira presencial, mas com restrição de acesso apenas para o réu, defesa, acusação, promotores, juiz e testemunhas.

Deyvis Júnior é réu no processo por homicídio qualificado por motivo fútil e meio que resultou em perigo comum, já que poderia ter atingido outras pessoas. Ele foi apontado por três testemunhas como autor do tiro que matou Lucas Gonçalves.

Assista abaixo ao vivo o julgamento!

ENTENDA O CASO DO TORCEDOR DO PARANÁ CLUBE QUE ATIROU CONTRA RIVAL DO CORITIBA

O crime foi registrado no dia 16 de novembro de 2019, no bairro Xaxim, na Linha Verde de Curitiba. Lucas Gonçalves foi morto ao encontrar torcedores do Paraná Clube que participavam de uma festa em uma casa noturna.

Deyvis Júnior fazia parte da Fúria Independente na época e houve uma briga generalizada entre as torcidas rivais. De acordo com informações do processo, disparos de armas de fogo teriam sido realizados contra os torcedores rivais. Um dos tiros atingiu a cabeça de Lucas, que morreu dois dias depois em um hospital da Capital.

O torcedor do Paraná Clube está preso na PEP (Penitenciária Estadual de Piraquara), na região metropolitana de Curitiba. Ele nega o crime.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="760217" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]