Laboratório de anabolizantes funcionava em apartamento no Paraná

Francielly Azevedo


Um laboratório de anabolizantes que funcionava em um apartamento, em Maringá, no norte do Paraná, foi desmantelado pela Polícia Federal (PF), nesta segunda-feira (27). Os policiais chegaram até o local em cumprimento a um mandado de busca e apreensão. Um homem foi preso em flagrante.

As investigações tiveram início após a suspeita de venda de anabolizantes pelas redes sociais. Os produtos possuíam marca própria e etiquetas.

No local, a PF encontrou vários produtos importados, além de substâncias de uso veterinário em equinos e de venda controlada. Segundo a PF, no momento da ação o morador estava fabricando os produtos como testosterona e anabolizantes, que seriam comercializados.

No apartamento também foram encontradas agulhas descartadas. O que, segundo a polícia, indica que o local era usado para aplicação dos produtos em “clientes”.

O suspeito deve responder pelos crimes de importação e falsificação de medicamentos e exercício irregular da medicina.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="548679" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]