Laboratório que produzia ecstasy em Curitiba é descoberto pela PM e PF

Redação


Um laboratório que produzia ecstasy em Curitiba foi descoberto pela PMPR (Polícia Militar do Paraná) e pela PF (Polícia Federal) na tarde desta quinta-feira (23). No local, foram apreendidos 17,9 quilos de MDMA, que é a principal substância de preparação da droga.

Além disso, dois homens foram presos em flagrante, duas armas foram apreendidas, uma pistola 9mm e um revólver calibre .32, e R$ 123 mil.

Agentes da PF realizavam investigações em Curitiba quando verificaram a entrega de um equipamento utilizado na fabricação de comprimidos. Quando foram averiguar, confirmaram que no local estaria funcionando um laboratório para produção de drogas sintéticas.

Na laboratório de ecstasy em Curitiba, foram localizados o MDMA, produtos químicos utilizados na produção e a máquina de fazer os comprimidos. A quantidade aprendida é suficiente para a produção de mais de 150 mil comprimidos da droga.

Os presos, as armas, os produtos químicos e os equipamentos foram encaminhados para a Superintendência Regional da Polícia Federal em Curitiba, no bairro Santa Cândida. Se condenados, a dupla pode pegar pena de até 21 anos de reclusão.

Divulgação/PF

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="710002" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]