
Vacina contra dengue atinge 27% da meta no Paraná; campanha termina amanhã
Andreza Rossini
27 de abril de 2018, 11:24
Um homem morreu após ser arremessado de uma caminhonete Amarok, por volta das 5 horas desta sexta-feira (27), na BR-376 ..
Andreza Rossini - 27 de abril de 2018, 11:47
Um homem morreu após ser arremessado de uma caminhonete Amarok, por volta das 5 horas desta sexta-feira (27), na BR-376 em Tijucas do Sul, na pista sentido Curitiba. Ele havia roubado o veículo e prendido o dono na caçamba. Outro homem, que ajudava no assalto, foi preso.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a equipe havia recebido diversas denúncias de direção perigosa e o motorista desobedeceu a ordem de parada, jogando o veículo contra a equipe de policiais, na hora da abordagem.
Próximo ao quilômetro 664, ao subir no viaduto de entrada para Tijucas do Sul, o motorista perdeu o controle do veículo e bateu contra uma mureta. Um dos ocupantes foi ejetado do veículo e morreu no local. Após isso o carro parou.
Os policiais verificaram que a situação era um sequestro. O veículo foi roubado na Praia Brava de Itajaí, em Santa Catarina. O dono do veículo estava preso na caçamba da caminhonete e escapou com lesões leves. O outro ocupante do veículo foi preso e uma pistola apreendida.
A caminhonete tem placa de Passo Fundo (RS).
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
Fotos: Divulgação PRF