Ladrões cortam o cabelo antes de assaltarem barbearia no Centro de Curitiba

Redação

assalto, ladrões, cortam o cabelo, barbearia, curitiba, barbeiro, guarda municipal

Dois homens, de 30 e 34 anos, foram presos em flagrante na tarde de hoje (11) após assaltaram uma barbearia na Rua Inácio Lustosa, no Centro de Curitiba. Antes do roubo, os ladrões cortaram o cabelo enquanto observavam o movimento no estabelecimento.

De acordo com a Guarda Municipal, depois de cortarem o cabelo, eles anunciaram o assalto e ameaçaram o dono do local com um simulacro de arma de fogo. Do caixa, eles levaram R$ 69. Além disso, roubaram seis celulares de clientes e funcionários.

O assalto aconteceu na Inácio Lustosa e, após crime, os ladrões correram até a Rua Presidente Faria, onde fica uma sede da Guarda Municipal. O dinheiro foi recuperado, mas os celulares não. A suspeita é de que os homens tenham descartado durante a fuga.

Os guardas receberam o chamado pelo 153 e se deslocaram em direção à barbearia. Um dos ladrões foi preso em flagrante, enquanto outro foi encontrado minutos depois escondido dentro do banheiro de um estacionamento da região.

Os suspeitos do assalto à barbearia, no Centro de Curitiba, foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

O homem de 30 anos vivia em liberdade condicional, monitorado por uma tornozeleira eletrônica. Ele já respondeu por crimes de violência doméstica e ameaça.

O suspeito de 34 anos tinha passagens na polícia por roubo, furto, receptação e violência doméstica.

Previous ArticleNext Article