Ladrões furtam uniformes de agentes de endemias de Rolândia

Com Tarobá LondrinaA Secretaria Municipal de Saúde de Rolândia foi furtada no último fim de semana e a ação tem preocupa..

Mariana Ohde - 14 de fevereiro de 2017, 09:35

Com Tarobá Londrina

A Secretaria Municipal de Saúde de Rolândia foi furtada no último fim de semana e a ação tem preocupado a população. Os ladrões entraram durante a noite, e levaram um carro Cadete na cor branca com identificação da secretaria, além de materiais, como sacos de lixo, e o que mais preocupa a secretaria: uniformes dos agentes de endemias.

A preocupação é que os ladrões se passem pelos agentes e entrem nas casas dos moradores. A Secretaria de Saúde alerta que além do uniforme, os agentes carregam outras identificações, como crachás. "No local em que estavam os sacos que foram roubados, também havia uniformes do pessoal de endemias. A gente vai fazer um levantamento para saber se realmente também foram levados os uniformes", explica Alécio Quinhone, gerente de vigilância ambiental.

A população pode ajudar com denúncias através do telefone 181. Em caso de dúvidas sobre os agentes que visitam os imóveis, é possível entrar em contato pelos telefones (43) 3906-1141.