Mantenedora de lar promove arrecadação de presentes de Natal para idosos

A Socorro aos Necessitados, mantenedora do Lar dos Idosos Recanto do Tarumã, promove uma arrecadação de presentes de Nat..

Redação - 03 de dezembro de 2021, 16:35

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Socorro aos Necessitados, mantenedora do Lar dos Idosos Recanto do Tarumã, promove uma arrecadação de presentes de Natal para os 91 moradores da instituição, que fizeram uma lista com três opções de presentes que gostariam de ganhar neste Natal, entre eles rádio, perfume, jaqueta, livro de suspense, sandália, celular e televisão.

Outros fizeram pedidos que chamam a atenção, como vale baile, vale restaurante e até felicidade. Quem quiser colaborar deve escolher um dos idosos através de um álbum publicado no Facebook da Socorro aos Necessitados no link: https://www.facebook.com/media/set/?vanity=Socorroaosnecessitados&set=a.4574698225954592.

Depois, deve ser enviada uma mensagem para o WhatsApp do Marketing (41 98898-2384) informando nome, telefone e qual morador deseja apadrinhar. O presente deve ser entregue até o dia 20 de dezembro, na portaria da Socorro aos Necessitados - todos os dias da semana, das 8 às 18 horas, na Rua Konrad Adenauer, 576 - Tarumã.