Leilão da Setran oferece 111 carros e 20 motos

Redação


A Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) realizará no dia 7 de outubro, a partir das 19 horas, um novo leilão de veículos removidos na condição de sucata, que estão no pátio da secretaria, localizado na Av. Marechal Floriano Peixoto, 4.127, no bairro Parolin.

Serão leiloados 111 carros distribuídos em 23 lotes e 20 motos distribuídas em quatro lotes. A visitação dos veículos poderá ser feita nos dias 3 e 4 de outubro, entre 9h e 12 horas, no pátio da Setran. Somente será permitida a avaliação visual dos lotes. Para acessar o pátio, será obrigatório a apresentação de documento oficial com foto e assinatura do Termo de Responsabilidade da Visitação.

O leilão será eletrônico, organizado pelo leiloeiro oficial Helcio Kronberg pelo site www.kronberg.com.br. O leiloeiro não efetuará leilão presencial (físico), mas disponibilizará auditório para acompanhamento do evento transmitido on-line e conexão wi-fi para eventuais lances por equipamentos próprios dos licitantes na Av. Marechal Floriano Peixoto 898/896, no Centro, Curitiba/PR.

Para participação é obrigatório o cadastro prévio 48 horas antes do leilão no site do leiloeiro. Poderão participar somente os interessados devidamente registrados como empresa de desmonte perante os órgãos executivos de trânsito de seus respectivos estados ou do Distrito Federal, em conformidade com a Lei Federal nº 12.977/2014 e com a Resolução nº 611/2016 do Contran.

Veja a lista de veículos no edital do leilão

Os interessados deverão acompanhar pelo site do leiloeiro quaisquer alterações no edital que possam ocorrer.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="387414" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]