Lenine faz apresentação gratuita no Concerto da Ofuc

Fernando Garcel


O cantor Lenine faz participação especial em Concerto da Ofuc (Orquestra Filarmônica Unicesumar), nesta terça-feira (20), às 21h, no Teatro Calil Haddad, às 21h, em Maringá. A entrada para o evento é franca e contará com a participação especial do Novo Trio, Paulinho Schoffen e Ronaldo Gravino.

Lenine ficou conhecido por canções como ‘Paciência’, ‘O que me interessa’, ‘Jack Soul Brasil’ e ‘Hoje eu quero sair só’. No decorrer de sua carreira, o cantor e compositor foi agraciado com diversos prêmios de importância internacional – incluindo cinco Grammy Latinos.

Para os que quiserem prestigiar o evento, os ingressos começaram a ser distribuídos na portaria do teatro a partir das 19h30. O evento tem apoio cultural do Instituto Cultural Ingá, Unicesumar e da Secretaria de Cultura de Maringá, em uma realização do Cottonet-Club.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="403617" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]